Seguidores

Recanto das letras

terça-feira, 17 de setembro de 2013

TER FÉ...




É... Ao ver uma criança sorrindo,
Se emocionar e pensar, no quanto é lindo,
É sentir, a brisa da manhã num arrepio,
Ou, ao entardecer, tomar um bom banho de rio...

É... Caminhar entre as flores de um jardim,
Agradecer por alguém, sorrir para mim,
É poder aquecer-me, ao calor do sol,
E admirar a beleza, quando chega o arrebol...

É...  Saber respeitar, os ciclos da natureza,
Agradecer, pelo pão de cada mesa,
É estender a mão com respeito, ao necessitado,
Sem tripudiar, de quem sofre ao nosso lado...

É... Subir a montanha, embaixo deixar os medos,
Ajoelhar-se e gritar bem forte, aos quatro ventos,
Que para nos salvar... “Jesus” na cruz, morreu,
Tenhamos então... Muita fé, em Deus...



          Lani (Zilani Celia)
 
  Com este texto, participo da "Roda da poesia", proposta pela
amiga Roselia, do blog "Espiritual poesia" que completa 3 anos  e
para que deixo com carinho, minha participação.
    " Parabéns e sorte"

    http://www.poesia-espiritual.com.br/

89 comentários:

  1. Oi amiga Zilani
    Ter fé é acreditar que tudo pode ser ainda melhor do que o que estamos vivendo e fazer acontecer Fantástica tua participação.
    O melhor da vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que você tenha passado e deixado o seu sorriso repleto de carinho e afetividade.
    Tenha uma semana plena de amor e harmonia
    Estou lhe oferecendo um “selo destaque”. Será uma honra se você aceitá-lo. Pegue-o na lateral esquerda do meu blog
    Beijos e carinhos
    Gracita
    ” gracita mensagens”

    ResponderExcluir
  2. Deus é poeta!

    Olá, querida Zilani
    Fiquei muito feliz com a sua linda participação!!!
    Ao entrarmos nesta roda de Poesia, estamos nos sintonizando com o próprio Criador... Ele criou o universo todo poeticamente certinho...
    Ao poetizarmos, estamos só dando margem ao Dom natural que Ele nos dá para maior sintonia com Ele e com a sua Criação inteira...

    Cada ponto que foi vc revelando da sua fé, foi me levando a um incentivo maior da minha...
    Temos muitos pontos em comum... que bom!!!
    O final da sua poesia foi esplêndido!!!
    Nos esquecemos, tão facilmente, que Jesus morreu para nos salvar da incredulidade total e para que não perdêssemos a fé em definitivo no Pai...
    Majestosa participação!!!

    Muito feliz porque vc veio, afinal... que maravilha!!!
    Somando força a gente cresce tanto... Obrigada


    Seja abençoada e feliz na arte doce e encantadora de poetar com amor!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade....
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda e significativa participação, Lani.

    ResponderExcluir
  5. Olá Zilani

    Ter fé é essencial, principalmente no mundo de hoje tao conturbado!

    Parabens pela belissima participação!

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Linda oração, Zilani, de muita fé verdadeira e inspiradora.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo minha querida! Fé é tudo em nossa vida! Fiquei feliz em ter vc no meu cantinho.
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  8. Só com muita fé e oração para sobrevivermos!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  9. Lindo..participação decerto muito bela com tão profundo poema. Deus é vida

    Fique feliz
    ************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/



    ResponderExcluir
  10. As crianças reflectem nos seus sorrissos, e no olhar o amor que lhes é dedicado. E as pequenas grandes coisa fazem-nos emocionar num instante eterno de parar para ver com a alma.
    E aprendi agora o que é arrebol...:-) Essa palavra nunca a tinha ouvido aqui em Portugal!
    Um poema muito belo!
    xx

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a sua participação, Lani! Aliás, creio que é uma das suas mais lindas criações poéticas!!!

    Um Bom Dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Para começar uma linda música...
    É lindo poema! Pois começa com uma criança...
    Um despertar para a vida, Uma esperança!

    Beijo " Célia Sousa "

    ResponderExcluir
  13. oi Zi

    as pequenas coisas do dia a dia são a forma de Deus exprimir seu amor por nós. Pena que ás vezes não notamos.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  14. Ter fé...é descobrir uma nova forma de viver. Belo texto, Zilani; bom resto de semana.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria dizer que é lindo o poema, como uma oração que brota do fundo da alma.

      Excluir
  16. Gostei muito do poema e da música.

    Creio em DEus, mas não porque me fosse ofertado o dom da fé...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    A fé é tudo na nossa vida!
    Sem fé o que seria de nós?
    Parabéns pelas lindas palavras.
    Estou preparando a minha para participar também!
    Já estou te seguindo, se quiser retribuir a gentileza, ficarei muito feliz.
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  18. Muito linda a sua visão de fé, Zilani. Acima se tudo, é a gente se colocar no lugar de criatura, respeitando o Criador disso tudo. beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  19. "Tener Fe " es precioso. Toda la suerte en la participación del concurso. Te la mereces.
    Te dejo mi corazón, querida Zilani. :)
    ¡¡MUCHA SUERTE !!!

    ResponderExcluir
  20. Ter fé é ser grato pelas pequenas maravilhas que nos cercam diariamente.
    Linda poesia!

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ola ,querida amiga,lindíssimo e tocante poesia .Estarei torcendo por você.Meu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
  22. Zi, lindo lindo!

    Ter fé é uma força que todas as palavras não seriam suficientes para descrever.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. A natureza é uma grande e bela obra de arte do Criador

    precisamos realimentar a nossa sensibilidade

    para nossa fé diária...

    A gratidão é uma qualidade essencial.

    Muito belo o poema!

    Beijo, Zilani.

    ResponderExcluir
  24. Linda participação amiga Zilani.
    A nossa Fé remove montanhas,acho que sem ela,
    não viveríamos.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Zilani,
    Muito bonita a sua participação, a Fé transcende a nossa própria esperança, se tivermos sempre fé, a esperança será fortalecida
    .Quero te agradecer pela dica sobre a questão do link nos meus blogs eu não sabia que isto estava acontecendo.Infelizmente não sei como fazer ou como colocar o link para melhor acesso, tenho que esperar meu filho chegar de viagem.Fiz umas modificações na configuração do blog não sei se adiantou.
    Bjs. Te agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Nada somos perante a sua sabedoria e amor que Deus tem por nos todos ,sua presença nos conforta e nos sacia a sede de viver ,nos ajuda a caminhar nas dificuldades pois ele e esperança e vida ,querida amiga feliz e aquele que acredita sem o ver ,um poema reconfortante e digno de se ler tais palavras que alimentam a nossa alma ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Zilani,
    Muito linda sua participação com o tema Fé, em comemoração ao 3 anos de blog da Rosélia.
    Suas poesias sempre encantam
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita.
    Que bom nos visitarmos novamente.
    Gostei da tua definição de fé em poesia.
    Gostei da tua poesia em definição de fé.

    É bem assim.

    abraço

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lani!

    É. Ter fé, é tudo aquilo que você escreveu em seu poema, e muito mais.

    Ter fé é conseguir, mesmo o que nos parece, de todo, impossível.

    Excelente, a sua participação no 3º aniversário do blog da amiga Rosélia. Parabéns a ambas.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  30. A fé é o firme conhecimento das coisas que não se ver mais se acredita..

    Um beijo lindo

    ResponderExcluir
  31. Oi Lani.Que bonito poema!Ter fé é tudo .você disse tudo no seu poema.Beijo

    ResponderExcluir
  32. Lani eu sou gaúcha de Rio Grande.Bjs

    ResponderExcluir
  33. Poesia que mostra que a fé é cultivada na observação e sentimento das simplicidades que nos cercam. Um abraço!

    ResponderExcluir
  34. É a fé um alimento pra alma e corpo, deixando a vida mais feliz. Ficou linda sua participação, bjus.

    ResponderExcluir
  35. Querida Zilani, bom dia!
    Perdoe-me, mas só agora consegui vir prestigiar a sua bela participação nesta linda festa da amiga Roselia! Que belos versos tão tocantes e essa música que nos envolve, sinto Deus presente aqui e é tão real que parece que posso tocar a fé! Sei que não posso, pois é algo intocável, mas a sinto intensamente no meu coração! Parabéns pelo lindo blog! =)
    Bjs e um dia de mt paz pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  36. Linda! Bom dia!
    Tão bom quando a fé está embutida em nossa luta diária pela vida e pelo que há de melhor sempre.
    Linda poesia e que sentimento bom emana ao ler.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  37. Olá Zilani, lindo, muito lindo o seu poema sobre a Fé! A Fé é isso tudo e Deus nos enviou Jesus para que por Seu intermédio acreditemos que Ele se entregou por amor de todos nós. Um beijinhos e todas as bênçãos de Deus para si. Ailime

    ResponderExcluir
  38. Tá linda sua participação Zilani!
    Ter fé é tudo isso e mais ainda...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  39. belissìma participação Zilani! Ter fé é essencial, então nesta época de instabilidade e injustiças que estamos vivendo, só mesmo a fé nos salvará...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Querida amiga

    Quando a alma tem fome de beleza,
    chegar aqui,
    sentir as palavras e o seu perfume,
    é encontrar o doce alimento da
    alegria...
    Alimento que me renova as energias,
    quando muito já silenciou pelos caminhos...

    A amizade é o alimento da esperança.

    ResponderExcluir
  41. Oi Zi... me identifiquei com sua poesia, crianças sorrindo, banho de rio, flor, jardim, sol, fé em Deus, tudo que eu mais gosto e aprecio..
    Muito linda!

    ResponderExcluir
  42. Mais uma vez estou voltando
    com as mãos estendidas
    para segurar as suas com infinito amor.
    Que , a alegria de dividir meus sonhos
    seja bem recebida por você e ,
    que você também compartilhe
    desse meu sonho.
    Que , nossa amizade nos permita compartilhar
    alegrias , felicidades e também nossas tristezas.
    A mais preciosa amizade é alimento ,
    que sacia nossa alma
    é aquela , que crê em nós
    é aquela , que nos aceita da forma , que somos ,
    pois somos seres humanos
    parecidos sim nunca com pensamentos iguais.
    Um abençoado e feliz final de semana.
    Beijos no coração ,paz e carinho na alma.
    Evanir.
    PS:Com a chegada da primavera na
    postagem tem um mimo
    da primavera.
    Carinhosamente te ofereço
    um mimo é simples mais feito com
    muita ternura.
    Uma oferta de amor pela nossa amizade.

    ResponderExcluir
  43. Querida Lani
    Uma belíssima imagem,para ilustrar um sentido poema sobre a Fé.
    Diz J.S.Nobre que«A vida é um rosário de dificuldades para os seres humanos que habitam a Terra.Mas a Fé é o melhor remédio que o ser humano tem ao seu dispor.Não é por acaso que Jesus afirma que ela é capaz de remover montanhas.»
    Tenhamos Fé.
    Obrigada pela partilha de um expressar tão poético.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Zilani.
    Acabo de conhecer o seu blog e amei.
    A Fé é algo mágico,pra mim é a manifestação de Deus.
    E as crianças são as coisas mas belas da existência humana.
    Parabéns pelo blog muito bem elaborado,e as suas poesias são ótimas
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  45. UN TEXTO MUY PROFUNDO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  46. E participou muito bem, pois o poema é de esperança e de fé.


    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  47. Bela participação, esta descrição do ato de ter fé...
    Abraços, Zilani!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde,
    Passando para agradecer a visita no meu blog
    Fique em Paz
    Abraços
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  49. Oi, Lani!

    Tudo bem?
    Como vão seus amores"? Marido, filhos e neto?

    Sabia alguma coisa sobra a "Revolução Farroupilha", mas, aqui, nós, a conhecemos como "Guerra dos Farrapos", sendo essa última palavra usada em sentido pejorativo, para quem não era liberal. O século XIX, foi o "Século das Revoluções", por excelência.

    Gostei muito de sua explicação. Sempre que se justifique, pode, por favor, continuar enviando, escrevendo no meu blogue, esse tipo de informação histórica.

    Minha formação. Qual é? Então, passo a referir. Está com paciência e tempo para ler? Então, vamos lá!

    Após o Secundário, isso é, o que antecede a Faculdade, frequentei um ano o curso de Direito, mas desisti, porque achei o curso demasiado teórico, maçador e, em geral, pouco "leal". Ter de defender assassino, dizendo que ele é louco, sem ser, não dava, nem dá pra mim.

    Depois, ingressei no Curso de História, que durou cinco anos, e que conclui, com aproveitamento de Bom. Em simultâneo, frequentei outras disciplinas, no âmbito da História, como Arqueologia, Numismática, Epigrafia, Paleontologia, etc. etc. de caráter não obrigatório, mas, por opção.

    Em relação à Língua Portuguesa, fiquei com a possibilidade de dar aulas de Português, mas só com habilitação suficiente. Ora, para mim, para a minha maneira de ser, isso era, MUITO INSUFICIENTE. Foi aí, que me meti noutra aventura, noutro curso: Línguas e Literaturas Modernas. Esse curso tinha duas grandes vertentes: As Didáticas do Português e a Psicologia Educacional, a qual sempre me atraiu. Então, e em simultâneo, fiz dois anos de Psicologia, mas aplicada ao ensino, tendo esta muitos pontos comuns com a Psicologia, em geral.

    E pronto. Fiz mais umas "coisinhas", mas de forma não conclusiva, como Instituto Italiano de Alta Cultura, sem grande relevância, e, desde há 20 anos para cá sou Professora.
    Sempre que quiser saber algo de mim, é só perguntar.

    Bom fim de semana, com amor.

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  50. Olá, Zilani!

    Diz-se que ter fé consegue milagres; não sei se tal afirmação será inteiramente verdade, mas tenho a certeza de que muito ajuda neste nosso percurso pela vida.
    Lindo poema; e boa sorte nessa participação.

    Com um abraço
    Vitor

    ResponderExcluir
  51. Queria agradecer imensamente pelos comentários no meu blog Zilani, você é linda!

    ResponderExcluir
  52. muito bom amiga Zilani, concordo com praticamente todo teu poema, exceto que Jesus não morreu, ele continua vivo nos corações de quem o segue. Continua vivo no teu coração, por exemplo.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  53. Zilani ,ratifico tudo que você escreveu sobre Fé, esta é a mola propulsora que nos impele para Deus , que nos doou por amor seu Filho Jesus que por sua vez nos entregou o Espirito Santo para nos santificar e vivificar , cabe-nos tomar posse desta maravilha e colaborar para um mundo mais voltado para os valorescristãos. Grata pel visita e comentário.

    ResponderExcluir
  54. Zilani: passando para te desejar um bom fim de semana.abraços bem carinhosos querida.

    ResponderExcluir
  55. Zilani, ter fé é tudo o que vc citou e ainda compreender que Deus nos criou para sermos felizes. Muita paz!

    ResponderExcluir
  56. Fizeste um magnífico poema.
    Gostei muito das tuas palavras.
    Lani, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  57. OI FLOR
    Temos que manter a nossa fé me Deus porque sem ele não somos nada. Esss música me fez chorar.Lindo o texto.Ba Tarde
    Fiz uma homenagem para a Marly Basto no meu blog. ASSUNTO
    ela perdeu o esposo dela. brisa-petala.blogspot.com
    Um feliz dia para vc.
    Ana

    ResponderExcluir
  58. Lani,mas que beleza de poesia!De emocionar,uma verdadeira oração!E amanhã tem poesia sua lá no meu Recanto dos autores.bjs,

    ResponderExcluir
  59. Linda poesia! Ter fé é abraçar com o coração... Agradecendo sua visita no meu cantinho. E Como sou uma apaixonada por belos sentimentos compartilhados, aqui também vou ficando. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  60. Olá!Boa noite
    Lani
    Parabéns pela participação no 3º aniversário do blog da amiga Rosélia.
    Fé...
    ...plenamente, tudo que você escreveu sobre Fé
    "Que para nos salvar... “Jesus” morreu,
    E para que tivéssemos... Muita fé em Deus"...o homem é um ser incompleto. As necessidades humanas são ilimitadas.Ter fé é estar convicto de que só Deus é capaz de nos completar. É buscar em Deus a parte que nos falta.
    Agradeço pelas palavras carinhosas em meu blog
    Obrigado!De coração!
    Belo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pela participação!
    Ter fé é a junção de todas as coisas simples, não deixando se abater pelas adversidade mundanas... é saber olhar para o alto quando o mundo te coloca pra baixo.
    Tenha um ótimo fim de semana, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Boa noite Zilani!!!
    Vim agradecer por sua visita em meu blog, seja sempre bem vinda!!!
    Chego e me deparo com um texto perfeito...
    E fé é o que estou tendo nos últimos dias...mais que algum tempo atrás.
    Pois ter fé, também é ter força para superar pequenos obstáculos que aparecem na nossa estrada...
    Aproveito para te desejar uma feliz e abençoada semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Obs.: Gostei de saber sobre o Cuscuz, por aí... :)

    ResponderExcluir
  63. Tenho andado ausente infelizmente
    mais de alguma forma lutando.
    Eu sei , que no mundo teremos grandes aflições
    com fé e muita garra vou seguindo com grande luta
    minha viagem.
    Deus abençoe seu Domingo
    e da sua família.
    Beijos no coração , Evanir.

    ResponderExcluir
  64. Ter fé é tudo isso mesmo, Zilani. Linda participação! bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  65. Muito bonito. Parabéns.

    Aproveito para agradecer a passagem em meu Blog Poesia Ilustrada.

    Seguindo aqui tb.

    Beijo

    ResponderExcluir
  66. Zilani, eu simplesmente adorei...
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  67. Muito bom. Devemos meditar. Tenhamos FÉ!
    Bj
    BShell

    ResponderExcluir
  68. Olá, Zilane. A fé é a razão de tudo! È o acreditar! A vivência do amor e da paz. Belo texto! Bela oração. Bjos e feliz domingo de primavera! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  69. Olá, querida , passei para agradecer sua visita, me desculpar pela demora pra está aqui, período de provas quase não me sobra tempo para o blog, mas sempre que possível, estou aqui com carinho.Zilane, o que seria de nós se não tivéssemos fé, se não acreditássemos que tudo é possível, pois a fé remove montanhas e cura.Ter fé é ter amor a própria vida. Adorei o poema, como sempre, maravilhoso!!
    Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o PRESENTE, e tem duração do instante que passa. Aproveite todos os momentos da sua vida e seja muito feliz.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Linda participação! Bjks e uma semana abençoada! Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  71. Bom dia,
    Agradecendo o comentário no meu blog. Fiquei sem net desde ontem à 18,30h, só agora postei .
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  72. Bom dia querida Zilani!
    Que lindopoetar.
    Sem Fé somos nada.
    Grande beijo e lhe agradeço o carinho em nosso Blog.

    ResponderExcluir

  73. Querida amiga Zilani !!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em minha Página. Passando para retribuir e deixar
    O meu Abraço e carinho. Seu blog. é lindo e seus
    conteúdos cada vez mais preciosos. Adoro visitá-la.
    Um início de semana maravilhoso é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e felicidade em
    Seu coração.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 23/09/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  74. Boa semana, Zilani; aguardo o novo post.

    ResponderExcluir
  75. Oi Zilani!

    A fé é o que nos move, Ter fé é confiar que a cada novo amanhecer nossos sonhos e propósito serão realizado e se não , que pelo menos possamos subir um degrauzinho, e continuar com essa fé, e assim que tem que ser.


    Parabéns,linda participação!

    QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA DE BENÇÃO!

    ResponderExcluir
  76. Amiga querida ter Fé e crer que temos amigos
    maravilhosos que pode deixar aqui, uma maravilha
    assim para que possamos ler e parabenizar, e vc é uma
    pessoa encantadora, isso sim é ter FÉ....

    uM ABRAÇO BEM APERTADINHO


    Abraços!!
    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  77. Muito linda a sua participação,Lani! A fé movimenta nossa vida,com certeza e sem ela, os caminhos são bem mais dificeis.bjs e uma boa semana,

    ResponderExcluir
  78. GRATIDÃO, um sentimento que deve estar presente em nós a cada instante. Gratidão à vida, à natureza por nos proporcionarem momentos de fabulosa beleza e aoa quais, devido à pressa, nem sempre damos atenção. Deveríamos, pois isso é o que enche a nossa alma de essência. Quanto à fé, penso que morreremos na altura em que a deixarmos de ter; é fundamental que a tenhamos, não só em Deus, mas principalmente em nós mesmos e nos restantes seres humanos que fazem parte deste mundo tão carente de fé.. Se perdemos a fé na vida e nos outros nossos semelhantes, que andaremos cá a fazer? Beijinhos, amiga e parabéns pela bela " oração" Fica bem e tenha uma bela semana sempre com muita fé.
    Emília

    ResponderExcluir
  79. Olá amiga Zilani
    Um texto poético de grande e rara beleza, ter fé é ter amor e isso você coloca com maestria
    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  80. vc definiu poeticamente a fé, instrumento importante para nossa evolução. lindíssima poesia. bjs

    http://50nuancesdecinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Não gosto da fé cega e sim, daquela que vem do conhecimento e dessas coisas citadas por você, Zilani. Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  82. Oi Zilani,
    A fé é algo que nos impulsiona, nos aninha!
    É tudo que escreveste lindamente!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  83. Oi Zilani! Ter fé é ser sensível. O mundo carece dessa sensibilidade. Linda participação. Beijo!

    ResponderExcluir
  84. Bonito! Muito bonito isso! Bonita tua fé, teu dom, tua doação tua disponibilidade para com Rosélia! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Beijos, Zilani Célia.